27 - TCC Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 281 para 300 de 700
Data do documentoTítuloAutor(es)
26-Dez-2018Peraê que a carne é fraca: a imagem da JBS através da análise de discurso do comercial SEARAOliveira, Luryann Thais Barbosa
4-Dez-2018Observando o Cariri e seus aspectos socioculturais: a cidade de Cabaceiras como ponte inicialSantos, Thiago de Andrade
7-Dez-2018Um olhar sobre a comunicação organizacional da ONG o ResgateAlves, Wenderson Carlos da Silva
4-Dez-2018Consumo infantil: uma análise da publicidade unboxing a partir do youtubeAlves, Rayssa Kelly Lourenço
4-Dez-2018Os critérios de noticiabilidade no jornal nacionalSilva, Fabiana Ferreira da
6-Dez-2018Livro-reportagem Flores(ser)Ayres, Tamyres Dysa da Luz
18-Jun-2019Vídeo institucional FIEP - 25 de maio dia da indústriaSIlva Neto, José Henrique da
6-Jun-2019"Um dia na história": documentário radiofônicoSantos, José Janielson da Silva
21-Nov-2018Futebol e instagram: um estudo de caso da ferramenta na assessoria do Campinense ClubeNascimento, Samy Oliveira
21-Dez-2017Do global para o local: as mídias digitais na divulgação das informações locais na cidade de barra de Santana-PBBarreto, Cleonilson
6-Dez-2018Publicidade em games: formatos, estratégias e possibilidades criativasSilva, Daiane Cavalcante Monteiro da
7-Dez-2018"Macetes de mãe": a influência de um canal do youtube no mundo maternoCosta, Raphaela Souto
19-Jun-2019#issoaglobonaomostra: uma análise do quadro a partir da perspectiva do riso e do humor no jornalismoSilva, Jaciane da
18-Jun-2019A construção da empatia na narrativa imersiva de realidade virtual The Party: a virtual experience of autism no the guardianPereira, Luana Gregório
4-Jun-2019Influenciadores digitais de moda: um estudo sobre as estratégias de marketing no instagramSantos, Ivanilza Araújo dos
28-Jun-2019Impactos do interesse corporativo na produção de mídiaAlmeida, Jonnathan Siêgo Gonçalves de
7-Jun-2019O twitter como ferramenta de interação: estudo de caso do perfil do canal esporte interativo durante a copa do nordeste 2018Vieira, Ana Caroline Costa
13-Mai-2019Marketing político na era digital: a utilização de redes sociais pelo candidato a deputado estadual Melchior BatistaNascimento, Isabelle Lanussy Nunes de Amorim
11-Jun-2019#ACulpaNãoÉDelas: humanização do relato jornalístico em narrativa transmídiaSouza, Adriana Araújo
11-Jun-2019Perfis feministas no instagram: do empoderamento feminino a adesão do #elenão nas eleições 2018Silva, Karla Sylmara Evangelista da
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 281 para 300 de 700