DSpace UEPB
Este Repositório Institucional tem como propósito reunir, armazenar, organizar, recuperar, preservar e disseminar a produção científica e intelectual da comunidade universitária pertencente à Universidade Estadual da Paraíba. UEPB
Navegando por Assunto Atendimento
Mostrando resultados 1 a 17 de 17
Data do documento Título Autor(es) 6-Mai-2014 Análise da motivação dos servidores da agência da previdência social: um olhar sobre a agência de Alagoa Grande - PB Silva, Damares Niedja Bento da
16-Jun-2015 Análise da satisfação dos clientes do lava jato MAGLUB Magalhães, Marckson Belchior
6-Nov-2014 Atendimento ao público: um estudo de caso sobre Telejudiciário, porta de entrada do Judiciário paraibano Pereira, Marta Cristina Hilário
6-Mar-2015 O atendimento dos PSF de Cajazeiras-PB baseado na visão dos usuários do bairro das casas populares Gonçalves, Raimunda Vanessa Rolim Vieira
21-Mar-2015 A comunicação interpessoal como fator de excelência no serviço público: um estudo de caso na Escola Municipal Félix Araújo e Campina Grande-PB Nascimento, Jarbas Alves do
9-Jun-2014 Um estudo comportamental dos usuários dos caixas eletrônicos nas agências do Banco do Brasil, Bradesco, Itaú e Santander de Campina Grande - PB Barbosa, Allan Ribeiro
21-Nov-2013 A importância da qualidade no atendimento para a conquista e fidelização de clientes Costa, Anna Lidja Galdino
9-Jun-2014 Percepção dos clientes externos quanto à qualidade do atendimento e dos serviços prestados pela Ambev a seus clientes em Campina Grande Carvalho, Gislan Bezerra Vilar de
6-Mar-2015 Percepção dos Usuários em relação ao atendimento na sala de espera do Programa Saúde da Família: Unidade de Saúde VIII do Bairro Zú Silva no Município de Sousa-PB Silva, Roberiania Gomes da
22-Nov-2015 Percepção dos usuários quanto ao atendimento no PSF do bairro do Cruzeiro do município de Campina Grande - PB Gomes, Maurício Brasileiro
19-Fev-2014 Qualidade do atendimento na Redepharma Robson Gomes, Almeida Júnior
26-Set-2014 Qualidade do atendimento na Redepharma Almeida Júnior, Robson Gomes
18-Jul-2013 Qualidade em serviços: o caso da Química Moura em Campina Grande-PB Rodrigues, Fábio Veiga
7-Ago-2014 Qualidade no atendimento aos clientes da Thiago Calçados em Campina Grande - PB Almeida, Alexsandro Meira de
31-Mar-2014 Qualidade no atendimento como diferencial competitivo: um estudo de caso na Empresa Alôcell Alves, Anderson Yuri Dantas
17-Jul-2013 Qualidade no atendimento: análise na percepção dos clientes externos da Rede Farmácia Dias (Unidade 3) em Campina Grande-Pb Diniz, Rodrigo Loureiro das Chagas
21-Fev-2014 Qualidade nos serviços de atendimento nas organizações públicas Santos, Maria Elizete Bezerra Lima dos