Navegando por Assunto Atendimento

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 17 de 17
Data do documentoTítuloAutor(es)
6-Mai-2014Análise da motivação dos servidores da agência da previdência social: um olhar sobre a agência de Alagoa Grande - PBSilva, Damares Niedja Bento da
16-Jun-2015Análise da satisfação dos clientes do lava jato MAGLUBMagalhães, Marckson Belchior
6-Nov-2014Atendimento ao público: um estudo de caso sobre Telejudiciário, porta de entrada do Judiciário paraibanoPereira, Marta Cristina Hilário
6-Mar-2015O atendimento dos PSF de Cajazeiras-PB baseado na visão dos usuários do bairro das casas popularesGonçalves, Raimunda Vanessa Rolim Vieira
21-Mar-2015A comunicação interpessoal como fator de excelência no serviço público: um estudo de caso na Escola Municipal Félix Araújo e Campina Grande-PBNascimento, Jarbas Alves do
9-Jun-2014Um estudo comportamental dos usuários dos caixas eletrônicos nas agências do Banco do Brasil, Bradesco, Itaú e Santander de Campina Grande - PBBarbosa, Allan Ribeiro
21-Nov-2013A importância da qualidade no atendimento para a conquista e fidelização de clientesCosta, Anna Lidja Galdino
9-Jun-2014Percepção dos clientes externos quanto à qualidade do atendimento e dos serviços prestados pela Ambev a seus clientes em Campina GrandeCarvalho, Gislan Bezerra Vilar de
6-Mar-2015Percepção dos Usuários em relação ao atendimento na sala de espera do Programa Saúde da Família: Unidade de Saúde VIII do Bairro Zú Silva no Município de Sousa-PBSilva, Roberiania Gomes da
22-Nov-2015Percepção dos usuários quanto ao atendimento no PSF do bairro do Cruzeiro do município de Campina Grande - PBGomes, Maurício Brasileiro
19-Fev-2014Qualidade do atendimento na RedepharmaRobson Gomes, Almeida Júnior
26-Set-2014Qualidade do atendimento na RedepharmaAlmeida Júnior, Robson Gomes
18-Jul-2013Qualidade em serviços: o caso da Química Moura em Campina Grande-PBRodrigues, Fábio Veiga
7-Ago-2014Qualidade no atendimento aos clientes da Thiago Calçados em Campina Grande - PBAlmeida, Alexsandro Meira de
31-Mar-2014Qualidade no atendimento como diferencial competitivo: um estudo de caso na Empresa AlôcellAlves, Anderson Yuri Dantas
17-Jul-2013Qualidade no atendimento: análise na percepção dos clientes externos da Rede Farmácia Dias (Unidade 3) em Campina Grande-PbDiniz, Rodrigo Loureiro das Chagas
21-Fev-2014Qualidade nos serviços de atendimento nas organizações públicasSantos, Maria Elizete Bezerra Lima dos