Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
UEPB
Este Repositório Institucional tem como propósito reunir, armazenar, organizar, recuperar, preservar e disseminar a produção científica e intelectual da comunidade universitária pertencente à Universidade Estadual da Paraíba.
UEPB
Biblioteca Digital da Universidade Estadual da Paraíba
Navegando por Assunto Formação continuada
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 59
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
19-Mai-2022
Algumas reflexões sobre a proposta de implantação de educação financeira nas escolas municipais da cidade de Nova Palmeira-PB
Lima, Fernanda da Silva
11-Jul-2014
Análise do conhecimento dos docentes de Educação Básica sobre a legislação educacional brasileira, em Campina Grande-PB
Silva, Jordean da
15-Ago-2017
Uma análise dos impactos do projeto de intervenção “a dimensão técnico-operativa do trabalho do/da assistente social na atualidade: limites e possibilidades": a experiência do estágio curricular obrigatório na Secretaria municipal de assistência de Campina Grande - PB.
Barbosa, Amanda Shayanne Almeida
2-Set-2014
Caminhos e mudanças na formação de educadores/as da Escola Tiradentes Mari/PB
Oliveira, Adriana Varelo de
19-Ago-2017
Concepção dos professores de Química sobre avaliação em um município do Estado da Paraíba
Araújo, Letícia Augusto de
28-Nov-2017
As contribuições do PNAIC para a formação continuada dos professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental
Claudino, Danielle Mirtes Oliveira
5-Nov-2014
As dificuldades de consolidar os direitos de aprendizagem no ensino de língua portuguesa
Alves, Maria Sônia Torres
5-Jun-2019
Educação especial, educação inclusiva e formação de professores: um estudo de caso
Gonçalves, Juliana de Melo
27-Jun-2023
O ensino aprendizagem de ELE e novas tecnologias: reinventando o professor de espanhol durante a pandemia de COVID-19
Silva, Maria Elaine Nicodemos da
20-Set-2013
A escola e a formação docente: tessituras de uma formação continuada
Duarte, Josilma Irlâne Sousa
2014
Estudo das metodologias utilizadas no ensino de Biologia nas escolas públicas de ensino médio da zona leste, Campina Grande-PB
Brito, Maria de Jesus Farias
19-Jun-2019
Estudo de caso: inclusão do autista no cotidiano escolar - verdade ou utopia?
Sousa, Luciene de
2-Dez-2020
Formação continuada de educadores do campo: desafios e perspectivas para uso das novas tecnologias da educação no contexto da COVID-19
Barbosa, Karla Rosana de Oliveira
21-Ago-2014
Formação continuada de professores da educação básica: o cenário brasileiro
Freitas, Pedro Raunny Jovem de
28-Jun-2024
Formação continuada de professores de ciências e os desafios da experimentação
Costa, Adilio Tavares da
17-Nov-2014
A formação continuada de professores do campo: um estudo de caso da Escola Municipal de Ensino Fundamental Francisco Paz de Souza
Nascimento, Marineide de Souza
23-Fev-2015
Formação continuada de professores e novas tecnologias: por uma aprendizagem mais significativa
Ribeiro, Renata Cristine Santos
29-Jan-2016
Formação continuada de professores: percepção dos docentes e exigências curriculares
Souza, Erika Gadelha de
18-Fev-2021
Formação continuada de professores: reflexão acerca das TICs como ferramenta de auxílio na renovação da prática docente.
Souza, Valeska Maria Araújo de
19-Jun-2019
Formação continuada de professores: Uma análise descritiva e qualitativa
Neri, Kátya Dias