Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
UEPB
Este Repositório Institucional tem como propósito reunir, armazenar, organizar, recuperar, preservar e disseminar a produção científica e intelectual da comunidade universitária pertencente à Universidade Estadual da Paraíba.
UEPB
Biblioteca Digital da Universidade Estadual da Paraíba
Navegando por Assunto Língua inglesa
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 115
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
25-Mar-2022
Adaptações didático-pedagógicas no ensino remoto de inglês para um aluno com Síndrome de Down
Sousa, Ligiane Franciele de
2018
Algumas reflexões sobre as práticas de letramento em língua inglesa de alunos da graduação
Costa, Joseane Batista de Paula Carvalho
3-Jul-2014
Ambientes virtuais de aprendizagem: o Livemocha como facilitador do ensino-aprendizagem de leitura e escrita nas aulas de Língua Inglesa
Quinto, Katiuscia Barbosa
2-Ago-2013
Ambientes virtuais de aprendizagem: uma experiência com o livemocha como facilitador do ensino-apredizagem da língua inglesa
Quinto, Katiuscia Barbosa
2015
Analisando livros didáticos de língua inglesa: um estudo comparativo sob o enfoque da abordagem cultural
Santos, Luana Joice Nascimento dos
23-Out-2013
Análise comparativa de duas traduções do conto The Star Child de Oscar Wilde
Oliveira, Danilo Silvino de
16-Out-2014
Análise de frases contextualizadas dos livros didáticos de língua inglesa
Simplício, Severino dos Ramos Fidelis
6-Jun-2018
Análise de material didático de inglês para Ensino Fundamental I de escola particular: a professora regente e suas propostas de atividades extra
Melo, Janiclézia Silva Rodrigues de
12-Mai-2016
Análise do livro didático de língua inglesa: uma reflexão sobre as abordagens e propostas de atividades do manual do professor.
Campos, Kátia Ribeiro da Silva
5-Jun-2018
Uma análise dos métodos de tradução usados na fala do personagem Hagrid no livro Harry Potter e a pedra filosofal
Melo, Lara Barbosa Cordeiro de
6-Out-2021
A ansiedade na formação docente inicial: estudo de caso com professores de língua inglesa
Barbosa, Maiara Barros
29-Nov-2022
Aprender inglês na terceira idade sobre duas perspectivas: UAMA-UEPB e UnATI-UERJ
Araujo, Dayane Karine Gonçalo de
2018
Aquisição de língua inglesa como língua estrangeira: um estudo realizado na comunidade universitária da UEPB em Guarabira-PB
Bernardino, Gustavo de Paiva
19-Jun-2024
Atividade com tirinhas em livros didáticos de inglês para o ensino médio: análise pelo viés da BNCC
Silva, Aline Alves da
3-Mai-2016
Atividades de pré-leitura em livros didáticos de língua inglesa: um estudo de caso
Lima, Ezequiel Neves de
14-Out-2016
Aulas que lecionai: a narrativização de professores de língua inglesa em escolas públicas de Campina Grande em contexto de vulnerabilidade social
Almeida, Anderson Nicacio Medeiros
20-Nov-2013
Autonomia e reflexão diante do plano de aula: estudo de caso com professores de língua inglesa
Ferreira, Jessica Kelly Sousa
2014
As Bruxas de Once upon a time: The evil queen X The wicked witch of West
Souza, Tatiana Diniz de
20-Abr-2017
Children's aquisition of english a foreign language: a relation through didactical material and teachers
Costa, Ana Kécia da Silva
28-Jun-2023
Contribuições da prática reflexiva no estágio supervisionado para a construção identitária de professores de inglês: reflexões e descobertas
Trovão, Aline Cordeiro