Navegando por Assunto Satisfação do cliente

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7-Dez-2020Análise da qualidade na prestação de serviço nas unidades básicas de saúde no município de Santa Luzia - PBMedeiros, Elânio Vitor Santos de
31-Jul-2017Análise da satisfação dos clientes da empresa Bolobom em Campina Grande - PBLima, Eliane Nobelino
16-Jun-2015Análise da satisfação dos clientes do lava jato MAGLUBMagalhães, Marckson Belchior
1-Dez-2023Avaliação da qualidade de serviços: estudo de caso da empresa cães e gatos localizada na cidade de Pombal/PbGomes, Ana Beatriz Linhares
4-Ago-2017Avaliação da qualidade dos serviços na percepção dos hóspedes no hotel aram ouro branco em Maceió-ALDantas, Danuza Henriques
21-Jul-2017Avaliação da qualidade percebida dos serviços prestados através do modelo SERVQUAL em uma clínica odontológica na cidade de Campina Grande - PBSilva, Salatiel da
15-Jun-2015Avaliação do nível de satisfação dos clientes em relação aos serviços de lanternagem e pintura da Empresa Retok's e Parachok's - Patos - PBLeite Segundo, Roberto Nicácio
28-Nov-2019Consumidores satisfeitos? Uma avaliação da satisfação dos alunos sobre o serviço prestado por um centro de formação de condutoresSousa, Rayane de Lucena
5-Dez-2011Estratégias de marketing promocional utilizadas pela Embelleze para enfrentar a concorrênciaDiniz, Joseane Cláudia
8-Out-2021Estudo do transporte público que atende a cidade de Malta PB: uma abordagem da qualidade sobre a ótica dos universitáriosBarbosa, Luiz Ricardo de Almeida
25-Fev-2015Fatores determinantes para o nível de satisfação do cliente do Supermercado ideal em Campina Grande - PBMota, Mileide Jane de França
31-Mar-2014O Marketing de Relacionamento como ferramenta na fidelização do cliente: um estudo no Armazém Paraíba - Campina GrandeAlvarenga, Clara Rosa de Freitas Militão
7-Nov-2013Marketing de relacionamento: avaliação do nível de satisfação dos cooperados da CREDUNITomé, Valéria de Lucena Ferreira
10-Set-2015Marketing de Relacionamento: satisfação dos clientes da terceira idade em relação ao uso dos serviços oferecidos em uma Agência do Banco do Brasil em São Bento - PBGomes, Camila da Silva
22-Mai-2016A percepção dos clientes quanto ao composto de marketing - o caso da loja de confecções Loft40Barreto, José Victor Galdino Veríssimo
29-Mar-2017Plano de negócios - app alvo soluções em marketingLeite, Ronyere Ibiapino de Oliveira
30-Nov-2015A qualidade do serviço e a satisfação do clienteSilva Júnior, Josadarc José
3-Mai-2016A qualidade dos serviços prestados pelos contadores na região do cariri paraibano; um estudo empíricoRodrigues, Ítalo de Farias
12-Dez-2013Qualidade e excelência no atendimento ao público na Cooperativa de Crédito CREDUNISantiago, Delma Maria Alves
21-Mar-2014Qualidade em serviços: a instituição bancária na perspectiva do cliente finalSouza, Joel Guedes de