Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
UEPB
Este Repositório Institucional tem como propósito reunir, armazenar, organizar, recuperar, preservar e disseminar a produção científica e intelectual da comunidade universitária pertencente à Universidade Estadual da Paraíba.
UEPB
Biblioteca Digital da Universidade Estadual da Paraíba
Navegando por Assunto Satisfação do cliente
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 31
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
7-Dez-2020
Análise da qualidade na prestação de serviço nas unidades básicas de saúde no município de Santa Luzia - PB
Medeiros, Elânio Vitor Santos de
31-Jul-2017
Análise da satisfação dos clientes da empresa Bolobom em Campina Grande - PB
Lima, Eliane Nobelino
16-Jun-2015
Análise da satisfação dos clientes do lava jato MAGLUB
Magalhães, Marckson Belchior
1-Dez-2023
Avaliação da qualidade de serviços: estudo de caso da empresa cães e gatos localizada na cidade de Pombal/Pb
Gomes, Ana Beatriz Linhares
4-Ago-2017
Avaliação da qualidade dos serviços na percepção dos hóspedes no hotel aram ouro branco em Maceió-AL
Dantas, Danuza Henriques
21-Jul-2017
Avaliação da qualidade percebida dos serviços prestados através do modelo SERVQUAL em uma clínica odontológica na cidade de Campina Grande - PB
Silva, Salatiel da
15-Jun-2015
Avaliação do nível de satisfação dos clientes em relação aos serviços de lanternagem e pintura da Empresa Retok's e Parachok's - Patos - PB
Leite Segundo, Roberto Nicácio
28-Nov-2019
Consumidores satisfeitos? Uma avaliação da satisfação dos alunos sobre o serviço prestado por um centro de formação de condutores
Sousa, Rayane de Lucena
5-Dez-2011
Estratégias de marketing promocional utilizadas pela Embelleze para enfrentar a concorrência
Diniz, Joseane Cláudia
8-Out-2021
Estudo do transporte público que atende a cidade de Malta PB: uma abordagem da qualidade sobre a ótica dos universitários
Barbosa, Luiz Ricardo de Almeida
25-Fev-2015
Fatores determinantes para o nível de satisfação do cliente do Supermercado ideal em Campina Grande - PB
Mota, Mileide Jane de França
31-Mar-2014
O Marketing de Relacionamento como ferramenta na fidelização do cliente: um estudo no Armazém Paraíba - Campina Grande
Alvarenga, Clara Rosa de Freitas Militão
7-Nov-2013
Marketing de relacionamento: avaliação do nível de satisfação dos cooperados da CREDUNI
Tomé, Valéria de Lucena Ferreira
10-Set-2015
Marketing de Relacionamento: satisfação dos clientes da terceira idade em relação ao uso dos serviços oferecidos em uma Agência do Banco do Brasil em São Bento - PB
Gomes, Camila da Silva
22-Mai-2016
A percepção dos clientes quanto ao composto de marketing - o caso da loja de confecções Loft40
Barreto, José Victor Galdino Veríssimo
29-Mar-2017
Plano de negócios - app alvo soluções em marketing
Leite, Ronyere Ibiapino de Oliveira
30-Nov-2015
A qualidade do serviço e a satisfação do cliente
Silva Júnior, Josadarc José
3-Mai-2016
A qualidade dos serviços prestados pelos contadores na região do cariri paraibano; um estudo empírico
Rodrigues, Ítalo de Farias
12-Dez-2013
Qualidade e excelência no atendimento ao público na Cooperativa de Crédito CREDUNI
Santiago, Delma Maria Alves
21-Mar-2014
Qualidade em serviços: a instituição bancária na perspectiva do cliente final
Souza, Joel Guedes de