Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
UEPB
Este Repositório Institucional tem como propósito reunir, armazenar, organizar, recuperar, preservar e disseminar a produção científica e intelectual da comunidade universitária pertencente à Universidade Estadual da Paraíba.
UEPB
Biblioteca Digital da Universidade Estadual da Paraíba
Navegando por Título
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 23997 a 24016 de 29578
< Anterior
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
17-Jun-2015
Qualidade no atendimento aos clientes da terceira idade nos serviços prestados pelo Banco do Brasil S/A, Agência 2053, em Fagundes - PB
Araújo, Warison Rangel Silva
7-Ago-2014
Qualidade no atendimento aos clientes da Thiago Calçados em Campina Grande - PB
Almeida, Alexsandro Meira de
6-Mar-2015
Qualidade no atendimento aos usuários do programa saúde da família: município de Cajazeirinhas-PB. PSF Único "Maria Umbelina da Conceição"
Silva, José Araújo da
31-Mar-2014
Qualidade no atendimento como diferencial competitivo: um estudo de caso na Empresa Alôcell
Alves, Anderson Yuri Dantas
7-Mai-2014
Qualidade no atendimento da CHARME Moda e Acessórios, na percepção dos clientes
Silva, Robson Oliveira da
3-Set-2014
Qualidade no atendimento de uma Unidade de Serviço do SUS: aplicação do modelo SERVQUAL para mensurar a qualidade dos serviços prestados na Clínica Escola de Fisioterapia da UEPB
Barreto, Monaísa Targino
17-Jul-2018
Qualidade no atendimento de urgência e emergência em um hospital público de Campina Grande - PB
Costa, Ofélia Pereira Farias
2016
Qualidade no atendimento do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) na cidade de Campina Grande - PB
Bezerra, José Yago
11-Fev-2014
Qualidade no atendimento e serviços para satifação do usuário/cliente: um olhar para a administração pública.
Silva, Paulo Rangel Almeida
20-Mai-2016
Qualidade no atendimento na percepção dos clientes externos de uma empresa prestadora de serviços em Campina Grande - PB
Vasconcelos, Weber Júlio Paiva
28-Nov-2014
Qualidade no atendimento na percepção dos clientes externos do Banco do Brasil, prefixo 8717-3 em Campina Grande - PB
Assis, Patrese Ferreira
27-Out-2016
Qualidade no atendimento nos serviços prestados aos clientes pessoa jurídica do Banco Bradesco S/A., agência 0493-6 Campina Grande - PB
Barbosa, Douglas Romenyque Gonçalves
15-Mar-2022
Qualidade no atendimento sob a percepção dos consumidores: um estudo em uma livraria na cidade de Patos - PB
Araújo, Jailane de Souza
22-Jul-2013
Qualidade no atendimento: análise do grau de satisfação dos clientes aos serviços prestados pela concessionária Gran Moto Campina Grande Motores Ltda
Castro, Marilyn Oliveira
17-Jul-2013
Qualidade no atendimento: análise na percepção dos clientes externos da Rede Farmácia Dias (Unidade 3) em Campina Grande-Pb
Diniz, Rodrigo Loureiro das Chagas
18-Jul-2013
Qualidade no atendimento: estudo da percepção dos usuários do SUS do Hospital Sofia de Castro Costa em Alagoa Nova – PB
Nogueira, Kátia Patrícia de Aquino
10-Out-2014
Qualidade no Serviço Público: um estudo de caso no Fórum da Comarca de Patos, PB
Sousa, José Edson Fernandes de
6-Mar-2015
Qualidade nos serviçoes públicos de saúde: um estudo na unidade mista de saúde Antônia Vaz Carneiro, Riacho dos Cavalos-PB
Brito, Valdélida Máxima Figueredo de
10-Mai-2016
Qualidade nos serviços bancários: nível de satisfação dos clientes com os serviços oferecidos por uma agência do Banco Santander
Nogueira, Yuri Rance Barros
23-Abr-2014
Qualidade nos serviços da cooperativa creduni: pesquisa de satisfação do cooperado
Ramalho, Elivânia Atanázio