Navegando por Título

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 23997 a 24016 de 29578 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)
17-Jun-2015Qualidade no atendimento aos clientes da terceira idade nos serviços prestados pelo Banco do Brasil S/A, Agência 2053, em Fagundes - PBAraújo, Warison Rangel Silva
7-Ago-2014Qualidade no atendimento aos clientes da Thiago Calçados em Campina Grande - PBAlmeida, Alexsandro Meira de
6-Mar-2015Qualidade no atendimento aos usuários do programa saúde da família: município de Cajazeirinhas-PB. PSF Único "Maria Umbelina da Conceição"Silva, José Araújo da
31-Mar-2014Qualidade no atendimento como diferencial competitivo: um estudo de caso na Empresa AlôcellAlves, Anderson Yuri Dantas
7-Mai-2014Qualidade no atendimento da CHARME Moda e Acessórios, na percepção dos clientesSilva, Robson Oliveira da
3-Set-2014Qualidade no atendimento de uma Unidade de Serviço do SUS: aplicação do modelo SERVQUAL para mensurar a qualidade dos serviços prestados na Clínica Escola de Fisioterapia da UEPBBarreto, Monaísa Targino
17-Jul-2018Qualidade no atendimento de urgência e emergência em um hospital público de Campina Grande - PBCosta, Ofélia Pereira Farias
2016Qualidade no atendimento do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) na cidade de Campina Grande - PBBezerra, José Yago
11-Fev-2014Qualidade no atendimento e serviços para satifação do usuário/cliente: um olhar para a administração pública.Silva, Paulo Rangel Almeida
20-Mai-2016Qualidade no atendimento na percepção dos clientes externos de uma empresa prestadora de serviços em Campina Grande - PBVasconcelos, Weber Júlio Paiva
28-Nov-2014Qualidade no atendimento na percepção dos clientes externos do Banco do Brasil, prefixo 8717-3 em Campina Grande - PBAssis, Patrese Ferreira
27-Out-2016Qualidade no atendimento nos serviços prestados aos clientes pessoa jurídica do Banco Bradesco S/A., agência 0493-6 Campina Grande - PBBarbosa, Douglas Romenyque Gonçalves
15-Mar-2022Qualidade no atendimento sob a percepção dos consumidores: um estudo em uma livraria na cidade de Patos - PBAraújo, Jailane de Souza
22-Jul-2013Qualidade no atendimento: análise do grau de satisfação dos clientes aos serviços prestados pela concessionária Gran Moto Campina Grande Motores LtdaCastro, Marilyn Oliveira
17-Jul-2013Qualidade no atendimento: análise na percepção dos clientes externos da Rede Farmácia Dias (Unidade 3) em Campina Grande-PbDiniz, Rodrigo Loureiro das Chagas
18-Jul-2013Qualidade no atendimento: estudo da percepção dos usuários do SUS do Hospital Sofia de Castro Costa em Alagoa Nova – PBNogueira, Kátia Patrícia de Aquino
10-Out-2014Qualidade no Serviço Público: um estudo de caso no Fórum da Comarca de Patos, PBSousa, José Edson Fernandes de
6-Mar-2015Qualidade nos serviçoes públicos de saúde: um estudo na unidade mista de saúde Antônia Vaz Carneiro, Riacho dos Cavalos-PBBrito, Valdélida Máxima Figueredo de
10-Mai-2016Qualidade nos serviços bancários: nível de satisfação dos clientes com os serviços oferecidos por uma agência do Banco SantanderNogueira, Yuri Rance Barros
23-Abr-2014Qualidade nos serviços da cooperativa creduni: pesquisa de satisfação do cooperadoRamalho, Elivânia Atanázio