Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
UEPB
Este Repositório Institucional tem como propósito reunir, armazenar, organizar, recuperar, preservar e disseminar a produção científica e intelectual da comunidade universitária pertencente à Universidade Estadual da Paraíba.
UEPB
Biblioteca Digital da Universidade Estadual da Paraíba
Navegando por Assunto Ensino de Língua Inglesa
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 25
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
3-Dez-2015
Uma análise das crenças e práticas de dois professores universitários sobre tradução e ensino de língua inglesa
Silva, Elaine Cristina de Oliveira
27-Nov-2015
Crenças de aprendizes da escola pública acerca do ensino das quatro habilidades comunicativas nas aulas de língua inglesa
Souza, Andreza Silva de
12-Dez-2014
Crenças sobre o uso do livro didático de língua inglesa: estudo de caso com uma professora de Ensino Médio
Francisco, Luciana da Silva
4-Dez-2015
(Des) motivação de alunos do 6º ano da zona rural na aprendizagem de língua inglesa
Silva, Paulo Rossi Teodoro da
12-Dez-2014
Dificuldades de aprendizagem da língua inglesa por alunos surdos da educação inclusiva
Silva, Maria da Conceição Vidal Reis da
16-Out-2014
Dificuldades e possibilidades diante da prática pedagógica em língua inglesa: estudo de caso com um aluno autista
Matos, Estefânnia Laryssa Lopes de
2-Dez-2014
O ensino de língua inglesa através de um conto literário: desafios de um projeto do PIBID com alunos do ensino fundamental de uma escola pública
Silva Neta, Rozilda Gondim da
2-Dez-2015
Ensino de língua inglesa na EJA: o contraste entre as propostas de um livro didático e as Propostas Curriculares Nacionais para a Educação de Jovens e Adultos
Silva, Leyliana Lourencio da
21-Nov-2014
O ensino de língua inglesa para deficientes visuais em contexto de educação inclusiva
Silva, Ivanilda Cardoso da
2017
O ensino de língua inglesa: as contribuições das tecnologias para o ensino/aprendizagem
Pereira, Orlei Jacinto
16-Out-2014
Formação inicial do professor de língua inglesa: trabalho docente a partir da sequencia didática com gêneros textuais
Silva, Ivanúzia Pereira da
2-Dez-2015
Gamification: a contribuição dos jogos eletrônicos para a aquisição de língua inglesa
Miranda Júnior, Carlos Alberto de
9-Dez-2014
O gênero textual panfleto: estudo cultural na sala de aula de língua inglesa
Nunes, Tamar Campos
19-Nov-2013
História em quadrinhos no ensino de língua inglesa em escolas públicas: uma experiência de uma professora em formação inicial
Melo, Francinete França de
30-Jul-2014
Leitura em língua Inglesa: desenvolvendo uma sequência didática sob a perspectiva de letramento
Costa, Filipe Fênix de Brito
12-Dez-2014
Literature in EFL classes: a task/literature-based approach to teaching
Silva, Maiara Suenia da
1-Dez-2015
Motivational resource as a teaching strategy: case study
Vasconcelos, Bruna Magalhães
3-Dez-2015
A prática do professor-aluno de língua inglesa permeada pelas NTICS: a aplicação de uma sequência didática em sala de aula de estágio supervisionado
Cunha, Denner Araújo
13-Nov-2013
Procedimentos e técnicas no ensino de língua inglesa para crianças do ensino fundamental I
Silva Neto, José Carlos da
30-Abr-2012
Reflexão sobre o ensino de leitura na escola pública: um relato de experiência no ensino fundamental
Farias, Ingrid Carvalho Pombo de