Navegando por Assunto Serviços

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 26  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)
9-Mar-2015Análise da Gestão do conhecimento: estudo de caso da companhia de águas e esgotos do Rio Grande do Norte-CAERNRocha, Janaina de Andrade
12-Mai-2014Análise da qualidade dos serviços do setor de recursos humanos de uma instituição de ensino de Campina Grande - PBLima, Renato Gonçalves de
7-Mai-2014Análise da qualidade dos serviços na Carrocerias Vicunha - um estudo de casoOliveira, Taciana Mirele Nascimento
19-Nov-2013Análise da resistência da utilização do marketing pelas empresas na área da saúdeFernandes, Lilian Maria Barbosa
26-Jun-2024Aplicativo CarePet: hub de serviços para petsAndrade, Iggy Hennessy Guedes de
7-Ago-2014Avaliação da percepção acerca da qualidade: o caso de uma agência do Banco Santander em Campina GrandeFarias, Luis Macena de
24-Jul-2013Avaliação da qualidade em serviços: um estudo de caso da Calçados Ramarino - Campina Grande – PBCarmo, Charlene Keslly Santos
28-Nov-2019Consumidores satisfeitos? Uma avaliação da satisfação dos alunos sobre o serviço prestado por um centro de formação de condutoresSousa, Rayane de Lucena
6-Dez-2019Estratégias de marketing para tornar a empresa garagem 83 mais competitivaPaula, Danillo Lopes Siqueira de
2-Mar-2015Gestão de pessoas na Administração Pública: relacionando teoria e práticaNascimento, Geyziane Silva do
9-Mar-2015Gestão em saúde: olhar sobre a qualidade dos serviços dos agentes comunitários de Saúde da Família no loteamento São Paulo I na cidade de Catolé do Rocha-PBRafael, Alcilene Gonçalves de Almeida
18-Mar-2014A importância do planejamento dos custos para melhorias do resultado: um estudo de caso em uma empresa de transporte rodoviário de cargasGomes, Maria de Fatima de Medeiros
3-Dez-2019Marketing 4.0: Análise dos serviços prestados pela agência Vivare viagens e turismoFreitas, Diego Emilio Dias Ferreira de
18-Jul-2013Marketing de serviços: o caso da Clínica de Estética Késsia Michelle em CG/PBCosta, Késsia Michelle Soares Lima
29-Jun-2023Mensuração da percepção da qualidade em serviços através da escala servqual: um estudo no setor bancário em Campina Grande - PB.Farias, Maysa Barbosa de
6-Mai-2014Net Promotter Score: Ferramenta de apoio às decisões estratégicas de marketing de serviçosAlmeida, Jadeilton de
20-Fev-2015Percepção da qualidade dos serviços oferecidos por uma biblioteca pública federal sob a ótica dos seus usuáriosFreitas, Valeska Martins de
10-Out-2014A percepção da qualidade na prestação de serviços do Salão de Beleza Messias Cabelos sob a ótica do consumidorOliveira, Paulo Sérgio Medeiros de
19-Fev-2014Qualidade do atendimento na RedepharmaRobson Gomes, Almeida Júnior
26-Set-2014Qualidade do atendimento na RedepharmaAlmeida Júnior, Robson Gomes