Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
UEPB
Este Repositório Institucional tem como propósito reunir, armazenar, organizar, recuperar, preservar e disseminar a produção científica e intelectual da comunidade universitária pertencente à Universidade Estadual da Paraíba.
UEPB
Biblioteca Digital da Universidade Estadual da Paraíba
Navegando por Assunto Serviços
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 26
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
9-Mar-2015
Análise da Gestão do conhecimento: estudo de caso da companhia de águas e esgotos do Rio Grande do Norte-CAERN
Rocha, Janaina de Andrade
12-Mai-2014
Análise da qualidade dos serviços do setor de recursos humanos de uma instituição de ensino de Campina Grande - PB
Lima, Renato Gonçalves de
7-Mai-2014
Análise da qualidade dos serviços na Carrocerias Vicunha - um estudo de caso
Oliveira, Taciana Mirele Nascimento
19-Nov-2013
Análise da resistência da utilização do marketing pelas empresas na área da saúde
Fernandes, Lilian Maria Barbosa
26-Jun-2024
Aplicativo CarePet: hub de serviços para pets
Andrade, Iggy Hennessy Guedes de
7-Ago-2014
Avaliação da percepção acerca da qualidade: o caso de uma agência do Banco Santander em Campina Grande
Farias, Luis Macena de
24-Jul-2013
Avaliação da qualidade em serviços: um estudo de caso da Calçados Ramarino - Campina Grande – PB
Carmo, Charlene Keslly Santos
28-Nov-2019
Consumidores satisfeitos? Uma avaliação da satisfação dos alunos sobre o serviço prestado por um centro de formação de condutores
Sousa, Rayane de Lucena
6-Dez-2019
Estratégias de marketing para tornar a empresa garagem 83 mais competitiva
Paula, Danillo Lopes Siqueira de
2-Mar-2015
Gestão de pessoas na Administração Pública: relacionando teoria e prática
Nascimento, Geyziane Silva do
9-Mar-2015
Gestão em saúde: olhar sobre a qualidade dos serviços dos agentes comunitários de Saúde da Família no loteamento São Paulo I na cidade de Catolé do Rocha-PB
Rafael, Alcilene Gonçalves de Almeida
18-Mar-2014
A importância do planejamento dos custos para melhorias do resultado: um estudo de caso em uma empresa de transporte rodoviário de cargas
Gomes, Maria de Fatima de Medeiros
3-Dez-2019
Marketing 4.0: Análise dos serviços prestados pela agência Vivare viagens e turismo
Freitas, Diego Emilio Dias Ferreira de
18-Jul-2013
Marketing de serviços: o caso da Clínica de Estética Késsia Michelle em CG/PB
Costa, Késsia Michelle Soares Lima
29-Jun-2023
Mensuração da percepção da qualidade em serviços através da escala servqual: um estudo no setor bancário em Campina Grande - PB.
Farias, Maysa Barbosa de
6-Mai-2014
Net Promotter Score: Ferramenta de apoio às decisões estratégicas de marketing de serviços
Almeida, Jadeilton de
20-Fev-2015
Percepção da qualidade dos serviços oferecidos por uma biblioteca pública federal sob a ótica dos seus usuários
Freitas, Valeska Martins de
10-Out-2014
A percepção da qualidade na prestação de serviços do Salão de Beleza Messias Cabelos sob a ótica do consumidor
Oliveira, Paulo Sérgio Medeiros de
19-Fev-2014
Qualidade do atendimento na Redepharma
Robson Gomes, Almeida Júnior
26-Set-2014
Qualidade do atendimento na Redepharma
Almeida Júnior, Robson Gomes