Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 21 para 40 de 152
Data do documento | Título | Autor(es) |
7-Jun-2023 | Análise da série Catalã Merlí à luz do separatismo da Catalunha e seus aspectos políticos-culturais | Souza, Lindacy Guimarães de |
17-Mar-2023 | A construção da figura feminina em propagandas de cerveja | Mamede, Mariana Neves |
28-Dez-2022 | Estratégias de ensino para as aulas de língua estrangeira | Silva, Rebeca Alves da |
25-Dez-2022 | O perigo das coisas sutis: a pedofilia como processo cultural e sua naturalização nas mídias | Custódio, Judiceli Renali de Andrade |
1-Dez-2022 | O estágio supervisionado no curso de licenciatura em Letras Espanhol - Campus VI - UEPB | Sousa, Carolina Queiroz Duarte de |
15-Dez-2022 | Desafios do ensino de espanhol em tempos de pandemia da COVID 19: relato de experiência em uma escola da rede municipal da cidade de Congo - PB | Feitosa, Alderí de Lima |
2-Dez-2022 | As novas TIC’s como recurso didático no ensino de LE no Ensino Fundamental I: o uso do Kahoot | Guimarães, Anna Rita Ferreira |
14-Dez-2022 | A formação inicial de professores de língua espanhola no Campus VI da UEPB: análise e reflexões acerca da inclusão e do capacitismo | Tutu, Marcela Layrla de Freitas |
13-Jan-2023 | Corpo, gênero e performatividade em Br-Trans de Silvero Pereira | Silva, Marcelo Medeiros da |
10-Ago-2022 | A importância de uma educação feminista nas escolas - a caminho da equidade | Nascimento, Joana D'arc de Oliveira |
20-Jul-2022 | A prática do Hatha Yoga no espaço educacional: criando caminhos para o enfrentamento da violência nas relações escolares visando o desenvolvimento integral do ser/educando | Moura, Nivaneide Lins de |
3-Ago-2022 | Opressão X libertação: lutas femininas motivadas pelo erotismo de ser mulher - diálogos com a obra La Casa de Bernarda Alba (Lorca) e O Poema Dédalo (Apolinário) | Melo, Natalice de Siqueira |
3-Ago-2022 | A iconografia da mulher como bruxa representada pelas personagens Tituba em Eu, Tituba Bruxa Negra de Salem (Condé) e Celestina na obra La Celestina (Rojas) | Lima, Danilo Soares de |
1-Ago-2022 | Silenciamento e invisibilidade: uma análise sobre a aplicação das leis 10.639/03 e 11.645/08 nas aulas de língua espanhola nas escolas públicas e privadas da cidade de Monteiro-PB | Leite, Jéssika Roberta Silva |
27-Jul-2022 | Projeto de vida: como a nova disciplina do Ensino Médio influenciou na vida dos alunos da ECIT José Leite de Souza | Silva, Amanda Maria da |
27-Jul-2022 | Aprendizagem ativa em aulas de língua espanhola: um olhar voltado à autonomia do aluno | Silva, Anny Karoline Pereira da |
27-Jul-2022 | A formação dos professores efetivos do curso de letras do Campus VI da Universidade Estadual da Paraíba e a educação inclusiva | Silva, Luiza Luana Brito da |
27-Jul-2022 | Curta-metragem como recurso didático para aulas de língua espanhola | Campos, Jessica dos Santos |
27-Jul-2022 | A prática do Hatha Yoga na formação docente: uma proposta para os alunos da Universidade Estadual da Paraíba - CCHE | Silva, Maria Ivaniete da |
18-Abr-2022 | Trabalhos de conclusão de curso em letras-espanhol do Campus VI da Universidade Estadual da Paraíba: reflexões, percursos e escolhas temáticas | Neves, Anaely |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 21 para 40 de 152