Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 241 para 260 de 403
Data do documento | Título | Autor(es) |
17-Mar-2017 | Levantamento observatório da inserção de alunos com deficiência em aulas mediante a visão de seus professores de Química em exercício | Santos, Ana Lúcia Alves dos |
31-Out-2016 | O uso do lúdico como auxílio no processo de ensino e aprendizagem dos conceitos de separação de misturas na perspectiva da inclusão | Moreira, Maria Luana Lima |
5-Dez-2016 | Proposta didática a partir da temática coméstico capilar com enfoque CTSA | Luna, Leossandra Cabral de |
5-Dez-2016 | Análise da abordagem CTSA nos livros didáticos de Química referentes ao PNLD 2015 para o conteúdo de reações nucleares | Silva, Pedro Leandro da |
13-Dez-2016 | Avaliação de sequência didática para o conteúdo de Tabela Periódica numa perspectiva construtivista | Silva, Oziel Barbosa da |
21-Dez-2016 | Construção e avaliação de uma Unidade de Ensino potencialmente significativa para o conteúdo de eletroquímica a partir do tema gerador descarte de pilhas e baterias no meio ambiente | Mendonça, José Gutembergue de |
21-Dez-2016 | A música como recurso didático auxiliar na construção de conceitos referentes ao estudo dos gases | Sousa, Paulo Deyvity Rodrigues de |
4-Nov-2016 | Jogos no ensino de Química: Uma proposta didática para o conteúdo funções orgânicas oxigenadas na EJA | Carlos, Iane Milena da Silva |
21-Out-2016 | A música como instrumento didático-pedagógico no ensino de Eletroquímica | Souza, Isaac Bruno Silva |
14-Out-2016 | O Show da Inorgânica: Construção e avaliação de um jogo didático para auxiliar os estudantes na aprendizagem das funções inorgânicas | Oliveira, Carolina Costa de |
7-Nov-2016 | Atividades experimentais no ensino de Química: Uma análise dos roteiros presentes em livros didáticos do PNLD 2015 para o conteúdo de Termoquímica | Godoi, Thaysla Rayana Araújo |
3-Nov-2016 | Laboratório virtual no ensino de Química: Avaliação de uma proposta experimental para o ensino de Cinética Química numa perspectiva problematizadora | Almeida, Cristine Nachari Moura de |
27-Out-2016 | O ensino de Química a partir do tema gerador “A Química do Cabelo”: Avaliação de uma unidade didática auxiliada pela Teoria da Aprendizagem Significada Ausebiliana | Oliveira, Camila Batista de |
2016 | Organização da produção textual do conjunto de experiências e estudos extensionistas na temática ambiental: A elaboração de um livro | Santos, Tailise Cassiano dos |
28-Out-2016 | A química dos alimentos e as funções orgânicas: avaliação de uma proposta didática á luz da Teoria da Aprendizagem Significativa | Rocha, Irany Genuíno da |
28-Out-2016 | Educação ambiental no ensino de Química com a perspectiva da sociedade atual em uma escola pública da Paraíba | Silva, Érika Emanuelle Melo da |
24-Out-2016 | Interação universidade – escola: Motivação para a aprendizagem de Química | Moura, Francimary Pires de |
24-Out-2016 | A escassez da água na cidade de Igaracy-PB: Um estudo de caso com alunos do Ensino Médio | Silva, Dedim Matias da |
21-Dez-2016 | Avaliação de uma unidade de ensino potencialmente significativa para o conteúdo de funções orgânicas a partir do tema gerador ‘Medicamentos’ | Silva, Raquel dos Santos |
2016 | A atividade experimental no ensino de Química: Uma relação entre a escola e o cotidiano | Souza, Viviane Gomes de |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 241 para 260 de 403