Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 261 para 280 de 403
Data do documento | Título | Autor(es) |
21-Dez-2016 | Análise de uma unidade de ensino potencialmente significativa para o conteúdo de introdução ao estudo da Química e o método científico com alunos do Ensino Médio | Silva, Thays Mara Gonçalves da |
22-Dez-2017 | Avaliação de uma proposta didática para o ensino dos fenômenos físicos e químicos | Nascimento, Karina Kátia Hermenegildo do |
16-Dez-2017 | Concepções da crise hídrica relacionadas com a Educação Ambiental de estudantes do Ensino Médio de Remígio | Lima, Maria da Luz de |
11-Dez-2017 | Relato de experiência na EJA: Ensino significativo com tema alcoolismo | Silva, Jerônimo Ferreira |
28-Out-2016 | Uma análise dos artigos publicados na Revista Química Nova no período de 2005 a 2015 com a inserção das TICs na Educação Básica | Formiga, Emmanuel Gustavo da Silva |
20-Out-2016 | Abordagem dos aspectos históricos sobre a radioatividade e os modelos atômicos nos livros didáticos do PNLD 2015 | Santos, Severino Coelho dos |
5-Dez-2016 | A contribuição dos eventos científicos para a formação acadêmica dos estudantes de Licenciatura em Química da UEPB | Diniz, Francineide Correia |
6-Set-2016 | Conjecturas acerca da escolha do livro didático por professores de Química de duas escolas públicas do seridó paraibano | Silva, Mário Célio da |
1-Nov-2016 | Enfoque CTSA no processo de ensino e aprendizagem da Educação Básica: Elaboração e aplicação de uma proposta didática para ensinar o conteúdo de gases | Barros, Ana Patrícia Martins |
27-Set-2017 | Utilização do jogo lúdico “Batalha dos Elementos” como auxílio nas aulas de propriedades periódicas e aperiódicas | França Júnior, Rafael Rei de |
21-Ago-2017 | Análise das atividades experimentais nos livros didáticos de Química para o conteúdo de eletroquímica | Medeiros, Jacilene Costa de |
19-Ago-2017 | Concepção dos professores de Química sobre avaliação em um município do Estado da Paraíba | Araújo, Letícia Augusto de |
28-Ago-2017 | Concepções e práticas das Tecnologias da Informação e Comunicação no ensino de Química | Ferreira, Emanoela Luciana Estrela |
24-Fev-2017 | Construção e avaliação de uma sequência didática para o ensino de Química a partir do tema gerador plantas fitoterápicas | Araújo, Lidiane Gomes de |
14-Ago-2017 | Mapeamento dos fatores que dificultam o processo ensino-aprendizagem de Química em duas escolas de Ensino Médio na cidade de Areia – PB | Melo, Joelson Silva de |
18-Jul-2017 | Abordagem histórica nos livros didáticos de Química do Programa Nacional do Livro Didático 2015 para o conteúdo de funções inorgânicas | Santos, Édino Farias dos |
8-Mai-2017 | Uma proposta didática para o ensino de oxirredução com o tema gerador coloração capilar numa perspectiva ausebeliana | Mata, Mayara Macedo da |
14-Ago-2017 | Inclusão e acessibilidade nos cursos de Química: Alcances e limites | Azevedo, Paulo Vidal Guanabara de |
14-Ago-2017 | Água e o ensino de Química: Avaliação de uma proposta baseada na resolução de situações-problema | Silva, Patrícia Fernandes da |
14-Ago-2017 | A importância da utilização dos biopolímeros – compreensão de alunos sobre esse importante tema | Oliveira, Juciery Samara Campos de |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 261 para 280 de 403