20 - TCC Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 921 para 938 de 938
Data do documentoTítuloAutor(es)
18-Jul-2013Motivação como estratégia para micro e pequenas empresasPassos, Adriana Nogueira
18-Jul-2013Qualidade no atendimento: estudo da percepção dos usuários do SUS do Hospital Sofia de Castro Costa em Alagoa Nova – PBNogueira, Kátia Patrícia de Aquino
18-Jul-2013Clima Organizacional: estudo da percepção dos colaboradores do Banco do Brasil-Agência Mercado Central em Campina Grande - PBOlegário, Thanmiris de Castro
18-Jul-2013Qualidade em serviços: o caso da Química Moura em Campina Grande-PBRodrigues, Fábio Veiga
18-Jul-2013Empreendedorismo e desenvolvimento sustentável através da avicultura alternativa: o caso COPAF em São Sebastião de Lagoa de Roça – PBRodrigues Júnior, Kildare de Góes
18-Jul-2013Estratégias de Marketing para tornar as Micro e Pequenas Empresas mais competitivasSantana, Dayanne Silva
18-Jul-2013Estudo da viabilidade econômica de investimento em um box no Moda Center Santa CruzSouza, Danyelle Mestre de
18-Jul-2013Marketing com foco no relacionamento: o caso da Pirauá Recepções e RestauranteBeja, Vinícius Amorim
18-Jul-2013Uma análise da qualidade de vida no trabalho na percepção dos servidores da gerência executiva do INSS em Campina Grande - PBAraújo, Débora Gomes de
18-Jul-2013Uma avaliação dos indicadores de gestão de pessoas na percepção dos colaboradores da Cooperativa de Crédito Unicred Campina Grande – PBAraújo, Sabiniano Samuel
18-Jul-2013Desenvolvimento de equipes de vendas diretas: um estudo de caso na Avon CosméticosCarvalho, Sheila Souza Torres de
18-Jul-2013Análise motivacional para o alcance de metas e desafios da força de vendas da AmbevCavalcante, Venceslau Duarte
18-Jul-2013Um estudo sobre a eficácia da ferramenta CRM como instrumento de análise da qualidade dos serviços prestados por uma concessionária de automóveisChagas, Eduardo Ferreira
18-Jul-2013Marketing de serviços: o caso da Clínica de Estética Késsia Michelle em CG/PBCosta, Késsia Michelle Soares Lima
17-Jul-2013Certificação ISO 9001: estudo da percepção dos clientes internos sobre os beneficios proporcionados aos clientes externos da Gama Diesel Ltda. em C.G./PbCosta, Priscilla Nogueira
17-Jul-2013Qualidade no atendimento: análise na percepção dos clientes externos da Rede Farmácia Dias (Unidade 3) em Campina Grande-PbDiniz, Rodrigo Loureiro das Chagas
17-Jul-2013A adoção da governança corporativa como vantagem competitiva para PME's que buscam a internacionalizaçãoLima, Bianca Guaracy Carvalho da Cruz
17-Jul-2013Qualidade de vida no trabalho: a visão de duas categorias distintas consideradas linha de frente dos correios - estudo de caso da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos na agência e centro de distribuição domiciliária em Campina Grande - PBGuimarães, Adriano Oliveira
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 921 para 938 de 938