Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 141 para 160 de 1018
Data do documento | Título | Autor(es) |
14-Out-2022 | Base Nacional Comum Curricular e teoria das competências em contexto de atuação política no município de Soledade/PB | Mauricio, Rafaela Herminio da Cunha |
29-Nov-2022 | A residência pedagógica: aprendizado compartilhado em tempos de pandemia | Oliveira, Uiara Apolinário de |
10-Mai-2022 | Educação em direitos humanos: uma proposta pedagógica para trabalho na educação infantil | Braga, Ana Carolina de Aguiar |
20-Set-2022 | A importância do Centro Especializado em Inclusão para crianças com dificuldades e transtornos de aprendizagem na cidade de Aroeiras-PB | Silva, Suênia Cosme da |
7-Dez-2022 | Arte na educação infantil: explorando as diferentes linguagens | Taveira, Karla Verônica dos Santos |
1-Dez-2022 | Alfabetização em tempos de pandemia: um relato de experiência no Programa Residência Pedagógica/UEPB | Silva, Jaciene Joaquim da |
1-Dez-2022 | Desafios da alfabetização no contexto pandêmico e pós pandêmico: relatos de experiência | Moraes, Régia Renata Tomaz de |
7-Dez-2022 | Brincar na educação infantil no contexto da BNCC: uma revisão integrativa | Silva, Maria Luiza Alves da |
9-Dez-2022 | Alfabetização e BNCC: desafios para a pratica docente. | Gomes, Ana Paula Diniz |
7-Dez-2022 | A relação familiar durante o isolamento social: um estudo na perspectiva dos pais/responsáveis por filhos adolescentes | Sousa, Mariana Eugenia Barbosa de |
27-Jul-2022 | O atendimento terapêutico individualizado no processo de ensino-aprendizagem da criança com transtorno do espectro autista - TEA: um estudo de caso | Costa, Alessandra Berto da |
1-Dez-2022 | A importância da pedagogia hospitalar como parte dos currículos de licenciatura e como modalidade de ensino. | Calixto, Gislayne Santos |
1-Dez-2022 | A residência pedagógica e a formação de professores: uma experiência no campo da alfabetização e do letramento | Assis, Natália Jaillany Macêdo de |
24-Nov-2022 | A Teoria das inteligências múltiplas no processo de ensino-aprendizagem | Silva, Jacielle Barbosa da |
24-Nov-2022 | Transtorno do Espectro Autista (TEA) e os desafios escolares da inclusão | Candido, Renally Oliveira |
24-Nov-2022 | Neuroplasticidade e a intervenção precoce no autismo | Malaquias, Jokarlla Karolline Carlos |
16-Set-2022 | A educação de gênero e a escola em defesa da vida | Raposo, Cláudia Patrícia da Silva |
28-Mar-2022 | A metodologia fônica como instrumento inclusivo para alfabetizar crianças com o Transtorno do Espectro Autista - TEA | Santos, Bruna Vitoria Melo dos |
29-Jul-2022 | Adequações curriculares no Centro de Educação da Universidade Estadual da Paraíba mediante a Pandemia de Covid-19 | Grangeiro, Matheus Martins |
17-Mar-2023 | Transtorno de deficit de atenção e hiperatividade (TDAH): compreendendo para aprimorar as práticas pedagógicas | Lucena, Micheline Gomes de |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 141 para 160 de 1018